Recebeu um email com ofensas à Dilma? veja aqui o que fazer....




Resposta à um amigo que recebeu um dos asquerosos emails difamando a Dilma, de autoria do Silas, companheiro do Twitter:

"Caro irmão Flávio
Obrigado por me avisar de mais esta provocação da direita (assim ficamos sabendo). Não dê atenção a isso, meu amigo. Não perca seu tempo.
Essas "cartas" são, algumas com autor inventado, outras, apócrifas (sem autor, porque não têm coragem de assumir seus preconceitos e porque sabem que o que dizem e escrevem são calúnias - e calúnia é crime, previsto no Código Penal), armas política deploráveis, sujas. A direita só tem isso para apresentar: provocações, calúnias, mentiras, preconceito contra as pessoas com deficiência, contra as mulheres, contra os pobres, contra os nordestinos, etc.
O que acontece é que uma campanha eleitoral que se preze serve para que os candidatos apresentem suas propostas e seus projetos. A direita não tem projeto. Nós temos a geração de emprego e de renda, a inclusão social, a oportunidade do jovem cursar uma universidade, o Programa Luz Para Todos, que levou energia elétrica a quase toda a população brasileira, o PAC, as ações afirmativas para as mulheres, os afro-descendentes e as pessoas com deficiência, uma política externa independente e altiva, o fim da dívida externa, etc, etc.,
Como eles não tem nada para mostrar, a não ser as privatizações, a maneira vergonhosa como venderam o país e seu patrimônio, apelam para o jogo sujo e rasteiro. Derrubaram o site nacional do PT (com hackers), estão ameaçando blogueiros independentes que informam o que a grande mídia não informa, clonaram o perfil da Dilma no Twitter, etc. etc.
Escrevi tudo isso com a intenção de lhe esclarecer. Não fique chateado comigo.
Só lhe peço uma coisa: quando receber um e-mail falando mal da Dilma ou do Lula (e você receberá muitos até outubro) não faça circular (não me importo de receber). É isso (a circulação, o que eles querem). Apague sem ler. Isso é veneno.
Um forte abraço"

Só vou discordar em apenas um ponto do texto acima, por favor, antes de apagar envie para mim a mensagem contra a Dilma, será um prazer desmascarar mais uma mentira da oposição sem rumo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

WhatsApp Civilizatório #BolsonaroNao #EleNão #DitaduraJAMAIS

Estamos no começo da barbarie