O intuíto desse blog...

…é o de desmascarar os inúmeros emails que circulam na internet e enchem nossas caixas de mensagens com as mais vis calúnias sobre Dilma Roussef.

Quero deixar claro que não sou filiada a nenhum partido, a criação desse blog é voluntária. Não escondo meu voto, ele é de Dilma e do PT, meu partido do coração desde a adolescência.

Agradeço aos amigos do Twitter pela ajuda e estímulo em criar esse blog. Não pensem que vai ficar por isso mesmo, ainda vou precisar muito da ajuda de vocês.

Votei no Lula desde minha primeira eleição, e é Dilma que escolhi para dar seguimento ao governo que finalmente fez com que eu sentisse orgulho de ser brasileira. Não pensei que viveria o suficiente para ver o país brilhar, não apenas economicamente, mas também no campo social.

Sei que esse site será invadido pelos #trolls de direita. Não importa, meu casco é duro e eu não estou sozinha nesse barco, que com certeza vai atracar no porto em Outubro cheio de boas novas!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

WhatsApp Civilizatório #BolsonaroNao #EleNão #DitaduraJAMAIS

Estamos no começo da barbarie