E viva a mentira!

Para saber quem é quem no post:

  • Autor do email SPAM:: letras vermelhas e maiúsculas
  • Humberto, que rebateu as calúnias: letras verdes
  • Elias, considerações finais: letras azuis

Antes de qualquer coisa, que fique claro nossa opinião: é muito fácil posar de "honesto" e "santo", quando se tem uma Assembléia Legislativa majoritáriamente governista. O rolo-compressor tucano já impediu a instalação de mais de centena de pedidos de CPIs
(que poderiam até mesmo, servir para provar que os governos do PSDB, que ocupam o Bandeirantes há 16 longinquos anos, são mesmo impolutos e decentes ). Mas os tucanos nunca correriam este risco, não é mesmo?
Com uma assembléia sob as mesmas condições favoráveis, além de uma "imprensa"(sic) regiamente comprada e partidária, até o Maluf, COITADO, poderia se dizer honesto.

VIVA À MENTIRA!

Aqui o tosco autor da mensagem, reconhece o conteúdo de seu email e dá vivas às mentiras que ele precisa que os outros acreditem para que ela se torne real para ele mesmo.
"Viver a mentira" é acreditar em 16 anos de PSDB no governo paulista.


VIVA À DILMA QUE ROTULOU OS EXILADOS DE FUJÕES

Até a Folha de São Paulo já reconheceu a distorção das palavras de Dilma, mas alguns insistem, gostariam que ela tivesse falado isso, mas não falou, conforme pode ser conferido no vídeo a seguir:



Mas há de se fazer a distinção entre exilados de quem os militares e golpistas civis tinham medo, como Brizola, Jango, Betinho, Miguel Arraes, e gente do naipe de FHC.

VIVA AO CÚRRICULO FALSO DE DILMA

Isso não é verdade, não sabia não? Veja: Blog do Julio Falcão Ou você já sabia, mas a verdade não te importa? Isso revela bastante do teu carater.

VIVA AO MENSALÃO

Antes de mais nada, defina, detalhadamente, o que foi o tal "mensalão". O chamado Mensalão não foi comprovado até hoje, embora tenha se vasculhado tudo e todos envolvidos. Muito diferente das dezenas de CPI´s engavetadas pela gestão Serra, que é blindado pela grande mídia.

VIVA AO PETISTA COM CUECA CHEIA DE DÓLARES

Diz a bíblia que Deus , o Onipresente, perguntou a Caim sobre o paradeiro de Abel.
Se Deus não sabia onde estava um de seus - poucos, à época - filhos e o que este estava fazendo (não fazia nada, pois já estava morto, e Deus não tinha sido informado ainda), "Lulla" é obrigado a saber de alguém do 5o. escalão do partido?

VIVA AO SILVINHO LAND ROVER

Um crime "tão grave" esse do Silvio Pereira, que foi pago com trabalho comunitário. Veja só, o: mesmo "Silvinho" fez acordo em 2008 com a justiça (ou seja, foi punido), ainda assim a Folha tratava o caso como "suposto mensalão". Não é curioso, crédulo leitor da VEJA?

VIVA AO MINISTRO DO LULLA QUE QUEBROU O SIGILO DO CASEIRO PORQUE ELE O DENUNCIOU DE PROMOVER ORGIAS PRA RECEBER PROPINAS DO LIXO DAS PREFEITURAS PETISTAS


Bom, parece que a "denúncia" que o caseiro tinha contra o Palocci não era tão concreto quanto o do motorista que denunciou o Collor: O STF, até o ano passado, tinha arquivado 20 de 21 denúncias contra o ex-ministro. E, em janeiro deste ano, também o Tribunal arquivou outra denúncia, essa aí, do lixo mencionado.

VIVA AO DELUBIO SOARES QUE CRIOU OS RECURSOS NÃO CONTABILIZADOS, PROPINAS RECEBIDAS DE EMPREITEIRAS, PARA ENRIQUECER PETISTAS

Denúncia por denúncia, que tal pesquisar sobre personagens como Ricardo Sérgio de Oliveira, Gregório Marin Preciado, Andrea Alstom Matarazzo, Andrea Matarazzo (tá pensando o quê? O "Conde" tem várias capivaras nas costas...), sobre a extorsão que FHC fez ao ex-dono do Bamerindus, Andrade Vieira.

VIVA AO FILHINHO DE PAPAI QUE FICOU MILIONÁRIO DE UMA HORA PRA OUTRA

Sei, aquele que tem uma fazenda de não sei quantos milhares de cabeças de gado... tem gente que até hoje vai procurar a tal "fazenda do filho do Lula", o verdadeiro dono, José Carlos Prata Cunha. teve que modificar a entrada da fazenda e proibir a entrada de visitantes, a fazenda virou folclore na cidade. Veja matéria sobre o assunto no portal Terra. Falando nisso, c
ontam as más línguas que a famosa "Fazenda Buritis", de, aham, "propriedade" de FHC, foi adquirida com as "sobras" da campanha à prefeitura de FH em 85. Dá uma conferida:
E tem mais: História da fazenda de FHC, confira aqui.

VIVA AO MARQUETEIRO LULA QUE RECEBEU EM PARAISO FISCAL US$ 10 MILHÕES POR SERVIÇOS PRESTADOS AO PT

Por falar em paraíso fiscal, conte prá nós como é que foi a estoria do dinheiro de Cayman que o colega de Serra, ah!, veja aqui neste link., ex-sócio de Serra, Vladimir Rioli foi responsável por operações fraudulentas em parceria com Ricardo Sérgio

VIVA AO MARQUETEIRO LULLA QUE FOI PRESO NUMA RINHA DE GALO

Responsabilizar o Lula pela vida privada de seus prestadores de serviço é injusto e irrelevante.

VIVA À CORRUPÇÃO DOS PETISTAS ALOPRADOS E DO MENSALÃO

Repetimos, defina, detalhadamente, o que foi o tal "mensalão". Sempre a mema retórica, que se investigue quem mandou fazer o dôssie, mas nunca o conteúdo do dôssie, principalmente se um dos citados é da turma do FHC e do Serra

VIVA AOS ALOPRADOS QUE ASSASSINARAM TRÊS PREFEITOS PETISTAS PORQUE DENUNCIARAM O ESQUEMA DE PROPINA DO LIXO DAS PREFEITURAS PETISTAS

Quem é o sujeito, qual é o predicado, o que se acusa aqui? E quem são os 3 prefeitos? Esclarecendo: Celso Daniel - que, no caso, teria a ver com transporte público, e não lixo. Toninho do PT, morto pelo tráfico. E quem seria o terceiro? alguém pode me dizer?

VIVA AO LULLA, CHEFE DE TODAS MARACUTAIAS E DO MENSALÃO, MAS JURA QUE NÃO SABIA DE NADA
Já vimos este filme, e a resposta é a mesma: antes de mais nada, defina, detalhadamente, o que foi o tal "mensalão".
Aliás, o que haveria de se saber sobre algo que, até hoje, o próprio PIG (carinhosamente chamado "imprensalão" ) trata por "suposto"?

VADE RETRO SATANAS, LULLA E DILMA NUNCA MAIS
"sic"

VAMOS ELEGER SERRA LOGO NO PRIMEIRO TURNO

Opa! Como assim, "primeiro turno"?
Até o simpatizante Datafolha não mostra vitória de Serra no primeiro turno!! Será que io autor desse SPAM está sabendo de alguma coisa que a gente desconhece? Tá pintando um Proconsult aí? Valeu pela advertência, amigo.


A campanha eleitoral mal começou e, infelizmente, a baixaria e as calúnias começaram a circular pela internet. É compreensível que o autor do email (que já começa dando vivas à mentira) não tenha se identificado: calúnia é crime previsto no código penal. É natural dos que andam à margem da lei e da ética que se escondam.

Por outro lado, é natural, no jogo democrático (que é o único que me interessa jogar), ouvirmos e respeitarmos as opiniões dos outros. Falar sempre a verdade e de forma respeitosa.

Se Serra fosse bom candidato, o nosso "amigo" teria enumerado suas qualidades e suas obras, mas não o faz, preferindo se ater ao discurso ralo e calunioso.

Um abraço a todos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

WhatsApp Civilizatório #BolsonaroNao #EleNão #DitaduraJAMAIS

Estamos no começo da barbarie