Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Dilma 2010

Ficção, do site do Luiz Carlos Azenha

Imagem
Tudo a ver com esse blog, sou obrigada a copiar =) Um pouquinho de ficção não faz mal a ninguém por Luiz Carlos Azenha Vamos que eu esteja planejando uma campanha insidiosa contra alguém. Assim sendo, autorizo um de meus repórteres a publicar uma ficha falsa na capa do Viomundo. Desconfio que seja falsa ou sei que é falsa. Mas sei, também, que se sair na capa de meu jorn… digo site, ganha um ar de credibilidade. Depois eu sempre posso alegar que não foi possível comprovar que a ficha é verdadeira, nem falsa. O importante é que a ficha atinja o grande público, fique impressa fotograficamente no cérebro de alguns milhares de eleitores. Mais tarde a mesma ficha, mesmíssima, é distribuída a milhares de internautas em correntes que trazem o alerta: Ela vai governar o Brasil ? ***Ao reenviarem apague meu endereço, como fiz a quem me enviou*** ***E não deixe de enviar aos seus contatos*** Isso acrescenta à campanha um certo ar de “conspiração do bem”. É preciso guardar segredo, caso contrário...

Respeito ao cidadão

Imagem
Não, não é só de cartas desaforadas que vive esse blog, também há cartas escritas por pessoas que como eu, acreditam que Dilma é a chance que temos de dar continuidade ao desenvolvimento com inclusão social promovido pelo governo Lula. Há muita gente que dá maior força para a candidatura daquela que será nossa presidente em 2011, na Internet. Leia o belo texto abaixo: Respeito aos cidadãos Visto que o JC mantém essa democrática coluna denominada Tribuna do Leitor, onde podemos expressar opiniões, fazer elogios, reclamações e sugestões, fica difícil considerá-lo PIG. Temos encontrado aqui considerações sobre os mais variados assuntos e chegamos a presenciar alguns verdadeiros debates políticos. Isto pode ser muito interessante e esclarecedor para o público leitor. Tem um tipo de comportamento inaceitável de alguns participantes, ao dirigirem ofensas vazias, valendo-se de uma fundamentação preconceituosa, que discrimina e denigre pessoas que encontramos no dia-a-dia, na nossa cidade. Que...