WhatsApp Civilizatório #BolsonaroNao #EleNão #DitaduraJAMAIS
Amigos, eu estou mandando essa mensagem pra todos da minha lista, eu sinto muito mas é questão de vida ou morte e eu não sou de me calar quando vejo injustiça, quem me conhece sabe. Recebi essa foto no whatsapp e fiquei chocada, assustada. Alguns aqui já me alertaram que acha que politico é tudo igual, não toma partido, não quer falar de política. Quero avisar que não vou deixar de ser petista, que não vou deixar de denunciar os absurdos que fizeram com o Brasil depois da queda de Dilma, não quero ditadura, a liberdade de expressão é nosso bem mais valioso e vou continuar lutando por direitos sociais e distribuição de renda, que é o unico caminho viável pra tirar o país da lama, isso já foi comprovado. O que acontece no Brasil? As pessoas enlouqueceram? A violencia que já era absurda, agora por causa de politica, mataram 3, estupraram uma e agrediram centenas, riscaram a suástica nazista na barriga de uma garota que usava uma camiseta #EleNao (imagina...
Comentários
Postar um comentário