Respeito ao cidadão
Não, não é só de cartas desaforadas que vive esse blog, também há cartas escritas por pessoas que como eu, acreditam que Dilma é a chance que temos de dar continuidade ao desenvolvimento com inclusão social promovido pelo governo Lula. Há muita gente que dá maior força para a candidatura daquela que será nossa presidente em 2011, na Internet. Leia o belo texto abaixo: Respeito aos cidadãos Visto que o JC mantém essa democrática coluna denominada Tribuna do Leitor, onde podemos expressar opiniões, fazer elogios, reclamações e sugestões, fica difícil considerá-lo PIG. Temos encontrado aqui considerações sobre os mais variados assuntos e chegamos a presenciar alguns verdadeiros debates políticos. Isto pode ser muito interessante e esclarecedor para o público leitor. Tem um tipo de comportamento inaceitável de alguns participantes, ao dirigirem ofensas vazias, valendo-se de uma fundamentação preconceituosa, que discrimina e denigre pessoas que encontramos no dia-a-dia, na nossa cidade. Que...