WhatsApp Civilizatório #BolsonaroNao #EleNão #DitaduraJAMAIS




Amigos, eu estou mandando essa mensagem pra todos da minha lista, eu sinto muito mas é questão de vida ou morte e eu não sou de me calar quando vejo injustiça, quem me conhece sabe. Recebi essa foto no whatsapp e fiquei chocada, assustada. Alguns aqui já me alertaram que acha que politico é tudo igual, não toma partido, não quer falar de política.   Quero avisar que não vou deixar de ser petista, que não vou deixar de denunciar os absurdos que fizeram com o Brasil depois da queda de Dilma, não quero ditadura, a liberdade de expressão é nosso bem mais valioso e vou continuar lutando por direitos sociais e distribuição de renda, que é o unico caminho viável pra tirar o país da lama, isso já foi comprovado.  O que acontece no Brasil?  As pessoas  enlouqueceram? A violencia que já era absurda, agora por causa de politica,  mataram 3, estupraram uma e agrediram centenas, riscaram a suástica nazista na barriga de uma garota que usava uma camiseta #EleNao (imagina  a cicatriz) imagina esses doidos com uma arma na mão? os coronézinhos de norte a sul a vomitar na nossa cara sua pseudo superioridade, acham bonito oprimir.  O Brasil não merece isso, a vergonha que passamos aqui no exterior é imensa, enquanto ai no Brasil, um botijão de gas e a gasolina a preço de ouro  quando temos uma das maiores reservas do mundo, o pré sal foi  servido de bandeja e nós vamos ficar chupando o dedo mais uma vez, é assim desde o Pau Brasil, levam tudo embora pra enriquecer poucos. Um país violentado, degradado, a ponto de correr o risco de virar chacota internacional, será  isolado se  representado por um troglodita que só fala impropérios e ninguém respeita.  Não vai ser Venezuela, vai virar Corea do Norte, um erro histórico e que lamentaremos por muitas décadas. Se contudo, você acha que o Bolsonaro é o menor dos males, queria te lembrar que o PT nunca mandou calar jornalista. O PT nunca descriminou pessoas ou grupos. O PT nunca tirou direitos trabalhistas, ao contrário, sempre as fortaleceu através de políticas públicas. O PT garantiu o dinheiro do Pré Sal pra educação do nosso povo. O PT garantiu segurança alimentar pra milhoes de pessoas. O PT impulsionou a economia, empresários e a elite cada vez mais ricos, miserável se alimentando e classe média crescendo e viajando em massa a passeio no exterior, comprando casa e gastando a rodo. O PT abriu as universidades para os pobres. O PT sempre respeitou todas as regras democráticas. O PT assinou os tratados climáticos mais ambiciosos de proteção ambiental. O PT levou luz e médico pra quem não tinha. Porque nos odeiam tanto? Porque querem a minha morte? prisão ou banimento da sociedade brasileira? Eu sou brasileira, petista , voto #Haddad e nunca te fiz mal nem com as minhas escolhas. Bolsonaro pra mim representa a violência, a ditadura, a tortura, as armas, tudo que eu quero bem longe dos meus filhos e das pessoas que eu amo. Quero poder voltar ao Brasil sem medo de me agredirem, ou coisa pior, sumirem comigo e me jogarem em uma vala.  Fique a vontade para me excluir depois dessa mensagem, muitos não vão gostar, mas eu não consigo fazer de conta que está tudo bem no Brasil, não está. Se você acha que petista bom é petista morto, por favor, fique longe de mim e de minha família, você pode ser aquele que nos entregará na mão das milícias e dos esquadrões da morte infladas pelo "então" presidente  Bolsonaro,  para que sejamos torturados , assassinados e os corpos enterrados em vala comum, em cemitério clandestino.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta aberta aos jornalistas e a toda militância, um apelo.