Postagens

Mostrando postagens com o rótulo mentira

Marília Gabriela desmente no Terra ataque contra Dilma!

Imagem
Mais um email SPAM que volta para o lugar de onde nunca ter deveria ter saído, o lixo, confira a seguir: Claudio Leal para o Terra A jornalista e apresentadora Marília Gabriela está indignada com a divulgação de um texto - falsamente atribuído a ela - contra a pré-candidata à presidência, Dilma Rousseff (PT). "Não tem nada a ver comigo", diz a Terra Magazine , por telefone. Marília decidiu procurar assistência jurídica, nesta terça-feira, depois de ver o pseudo-libelo antipetista ser reproduzido pelo site do deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA), que apoia a candidatura de José Serra (PSDB). "O próximo passo é procurar meus advogados". Num tom agressivo, o desabafo "Quem tem medo da 'doutora' Dilma?" ataca a ex-ministra da Casa Civil com paralelos zoológicos: - Vou confessar: Morro de medo de Dilma Rousseff. Esse governo que tem muitos acertos, mas a roubalheira do governo do PT e o cinismo descarado de Lula em dizer que não sabia de nada n...

Ficção, do site do Luiz Carlos Azenha

Imagem
Tudo a ver com esse blog, sou obrigada a copiar =) Um pouquinho de ficção não faz mal a ninguém por Luiz Carlos Azenha Vamos que eu esteja planejando uma campanha insidiosa contra alguém. Assim sendo, autorizo um de meus repórteres a publicar uma ficha falsa na capa do Viomundo. Desconfio que seja falsa ou sei que é falsa. Mas sei, também, que se sair na capa de meu jorn… digo site, ganha um ar de credibilidade. Depois eu sempre posso alegar que não foi possível comprovar que a ficha é verdadeira, nem falsa. O importante é que a ficha atinja o grande público, fique impressa fotograficamente no cérebro de alguns milhares de eleitores. Mais tarde a mesma ficha, mesmíssima, é distribuída a milhares de internautas em correntes que trazem o alerta: Ela vai governar o Brasil ? ***Ao reenviarem apague meu endereço, como fiz a quem me enviou*** ***E não deixe de enviar aos seus contatos*** Isso acrescenta à campanha um certo ar de “conspiração do bem”. É preciso guardar segredo, caso contrário...

O intuíto desse blog...

…é o de desmascarar os inúmeros emails que circulam na internet e enchem nossas caixas de mensagens com as mais vis calúnias sobre Dilma Roussef. Quero deixar claro que não sou filiada a nenhum partido, a criação desse blog é voluntária. Não escondo meu voto, ele é de Dilma e do PT, meu partido do coração desde a adolescência. Agradeço aos amigos do Twitter pela ajuda e estímulo em criar esse blog. Não pensem que vai ficar por isso mesmo, ainda vou precisar muito da ajuda de vocês. Votei no Lula desde minha primeira eleição, e é Dilma que escolhi para dar seguimento ao governo que finalmente fez com que eu sentisse orgulho de ser brasileira. Não pensei que viveria o suficiente para ver o país brilhar, não apenas economicamente, mas também no campo social. Sei que esse site será invadido pelos #trolls de direita. Não importa, meu casco é duro e eu não estou sozinha nesse barco, que com certeza vai atracar no porto em Outubro cheio de boas novas!