Postagens

Mostrando postagens com o rótulo provocação

Recebeu um email com ofensas à Dilma? veja aqui o que fazer....

Imagem
Resposta à um amigo que recebeu um dos asquerosos emails difamando a Dilma, de autoria do Silas, companheiro do Twitter: "Caro irmão Flávio Obrigado por me avisar de mais esta provocação da direita (assim ficamos sabendo). Não dê atenção a isso, meu amigo. Não perca seu tempo. Essas "cartas" são, algumas com autor inventado, outras, apócrifas (sem autor, porque não têm coragem de assumir seus preconceitos e porque sabem que o que dizem e escrevem são calúnias - e calúnia é crime, previsto no Código Penal), armas política deploráveis, sujas. A direita só tem isso para apresentar: provocações, calúnias, mentiras, preconceito contra as pessoas com deficiência, contra as mulheres, contra os pobres, contra os nordestinos, etc. O que acontece é que uma campanha eleitoral que se preze serve para que os candidatos apresentem suas propostas e seus projetos. A direita não tem projeto. Nós temos a geração de emprego e de renda, a inclusão social, a oportunidade do jovem cursar uma ...