Como agem os eleitores de Serra

Recebi esse email hoje, repulsivo, asqueroso, doentio.

Fico imaginando a pessoa que criou essa "pérola" colorida abaixo. De certo, alguém que guarda tanto ódio no coração a ponto de desejar a morte de um semelhante, urra em êxtase vertendo sangue pelos olhos enquanto espalha na internet a "boa nova".

Lula é mesmo o cara e é merecedor de todos os prêmios que recebe. Eu particularmente não suportaria tanta energia negativa em cima de mim.

Ê Lulão, pensei que nunca teria orgulho de ser brasileira... graças à você, voltei a ter esperança no futuro dos meus filhos e dos filhos de todas as mães brasileiras.

No que depender de mim, Dilma será presidente do Brasil em 2011 =)

Vale a pena ver o vídeo abaixo, Lula é como a maioria de nós brasileiros. Cordial, gentil e atencioso. Por ele, me sinto legitimamente representada.



Quando?

No programa de sábado, na Globo News, a comentarista Cristiana Lôbo disse:

'Lula confessou aos amigos que quer ser lembrado
pelo seu 2º mandato como um grande estadista,
tal como Getúlio Vargas.'

A ideia parece excelente mas,
todos nós queremos saber:

Quando será o suicídio?




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta aberta aos jornalistas e a toda militância, um apelo.

WhatsApp Civilizatório #BolsonaroNao #EleNão #DitaduraJAMAIS